quarta-feira, 19 de março de 2008

Viagens de Fevereiro - Cap.I: "Perdi o vôo!"


Sairia no dia 14 de Granada rumo a Roma. Sairia! Perdi o vôo porque cheguei atrasada no aeroporto (detalhe: o embarque tava começando ainda, mas o check-in tinha encerrado...). Cheguei a pagar uma corrida de taxi, às pressas, quando vi que o ônibus para o aeroporto tava atrasado, pra variar... Isso porque era dia de San Valentín (dia dos namorados!). Convoquei a galera que tava esperando na parada, em busca de algum atrasado para rachar o taxi comigo. Consegui dois “indianos” de Londres, mas meu esforço foi em vão... Depois de alguns minutos, feito uma barata tonta no aeroporto, resolvi voltar para casa e comprar outra passagem, já que sairia mais barato que remarcar no guichê.

Comprei o bilhete pro dia 16 de manhã. Tudo bem até aí, se não fosse um pequeno fato: a minha amiga Monique ia me esperar no aeroporto de Roma, já que íamos chegar à mesma hora e eu tinha as informações de: para onde ir, o endereço do albergue, o celular do Gustavo (nosso amigo que já estava lá), etc. Como avisá-la que eu tinha perdido o vôo se ela não tinha celular? O jeito era esperar que ela se desse conta e ligasse pra mim de um orelhão, para eu passar as informações. Enquanto isso era todo mundo no MSN preocupado com ela...

Passada a raiva de ter perdido o vôo por leseira, fui pras farras com umas amigas, italiana e alemã, afinal não ia adiantar eu ficar me lamentando! Fomos a uns bares de “tapas” e a uma chupitería (bar que só serve as biritas em doses, “chupitos”). Depois fomos a uma festa de San Valentín, “Singles Party”(para os solteiros...).

Na sexta, passei mais da metade do dia dormindo, assim que chegou rápido a hora de embarcar, na manhã de sábado.


Afogando a raiva de perder um vôo...

Nenhum comentário: